Secretaria
A Secretaria é o órgão responsável pelo registro da vida acadêmica dos alunos.
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A quem se destina:
Ao corpo discente da Instituição. -
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira: 08h00min às 17h.
Como funciona a Secretaria?
- Promovendo o atendimento aos alunos do ensino fundamental e do ensino médio, em questões de ordem acadêmica;
- Orientando sobre as normas e procedimentos acadêmicos vigentes na escola;
- Fazendo o atendimento aos familiares e/ou responsável, a fim de prestar esclarecimentos sobre a frequência do estudante, bem como as notas apuradas nos bimestres;
- Emitindo atestados de frequência, de escolaridade e históricos (dentro dos prazos previamente estabelecidos);
Notas Importantes:
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:
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Certidão de Nascimento (cópia e original)
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RG. ou RA. (cópia e original)
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Comprovante de Residência (cópia e original)
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Comprovante de Escolaridade : Declaração de Transferência ou Histórico Escolar (originais)
Obs.: Os alunos que não possuem o RG. (Cédula de Identidade), os pais deverão providênciar o mais rápido possível, lembrando que o número será o mesmo do RA. (Registro do Aluno). Caso não tenha o número, solicitar na Secretaria da escola.
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ATENÇÃO !
Lembramos que somente os pais, ou o responsável legal pelo aluno, poderá efetuar matrícula, ou solicitar transferência.