Secretaria

A Secretaria é o órgão responsável pelo registro da vida acadêmica dos alunos.

  • A quem se destina:
    Ao corpo discente da Instituição.
  • Horário de Funcionamento:
    Segunda a sexta-feira: 08h00min às 17h.

 Como funciona a Secretaria?

  • Promovendo o atendimento aos alunos do ensino fundamental e do ensino médio, em questões de ordem acadêmica;
  • Orientando sobre as normas e procedimentos acadêmicos vigentes na escola;
  • Fazendo o atendimento aos familiares e/ou responsável, a fim de prestar esclarecimentos sobre a frequência do estudante, bem como as notas apuradas nos bimestres;
  • Emitindo atestados de frequência, de escolaridade e históricos (dentro dos prazos previamente estabelecidos);

 

Notas Importantes:

 

    DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

  •    Certidão de Nascimento (cópia e original) 
  • RG. ou RA.  (cópia e original)
  •    Comprovante de Residência  (cópia  e original)
  •    Comprovante  de Escolaridade : Declaração  de Transferência ou Histórico Escolar (originais)
Obs.: Os alunos que  não possuem o RG. (Cédula de Identidade), os pais deverão providênciar o mais rápido possível, lembrando que o número será o mesmo do RA. (Registro do Aluno). Caso não tenha o número, solicitar na Secretaria da escola.

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   ATENÇÃO !

Lembramos que somente os pais, ou o responsável legal pelo aluno, poderá efetuar matrícula, ou solicitar transferência.


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